IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL DA SANTIFICAÇÃO

IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL DA SANTIFICAÇÃO. 15º Aniversário - Revista Veredas Antigas. Também expresso que, desejo muitíssimo que esta Revista continue a ser editada mensalmente até que Jesus volte para levar a Sua Igreja. Nessa vida eterna só existe felicidade e paz, alegria e gozo, bem-estar e realização, sem qualquer género de sofrimento ou mau estar. Ap. 717 Is. 3510. Quão bom e maravilhoso seria que os crentes estivessem a viajar e esperar Jesus, mas de forma correta ou convincente, com paci.

OVERVIEW

The web page igrejadasantificacao.org currently has an average traffic ranking of zero (the lower the superior). We have parsed nineteen pages inside the website igrejadasantificacao.org and found one website associating themselves with igrejadasantificacao.org. There is one contacts and addresses for igrejadasantificacao.org to help you communicate with them. The web page igrejadasantificacao.org has been on the internet for six hundred and sixty-one weeks, six days, fourteen hours, and fifty-seven minutes.
Jan 2012

IGREJADASANTIFICACAO.ORG TRAFFIC

The web page igrejadasantificacao.org has seen a variation quantities of traffic all through the year.
Traffic for igrejadasantificacao.org

Traffic ranking (by month) for igrejadasantificacao.org

Traffic ranking by day of the week for igrejadasantificacao.org

IGREJADASANTIFICACAO.ORG HISTORY

The web page igrejadasantificacao.org was began on on January 05, 2012. As of today, it is six hundred and sixty-one weeks, six days, fourteen hours, and fifty-seven minutes old.
January

SPAN

WHAT DOES IGREJADASANTIFICACAO.ORG LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of igrejadasantificacao.org Mobile Screenshot of igrejadasantificacao.org Tablet Screenshot of igrejadasantificacao.org

Igreja Evangelica Pentecostal da Santificacao

Rua Nossa Sra da Saude N 24

Esposende, Braga, 4740-289

PT

IGREJADASANTIFICACAO.ORG SERVER

I identified that a single page on igrejadasantificacao.org took eight hundred and ninety-one milliseconds to load. I could not observe a SSL certificate, so our web crawlers consider this site not secure.
216.58.208.243

ns66.domaincontrol.com
ns65.domaincontrol.com

We diagnosed that this domain is utilizing the GSE server.

IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL DA SANTIFICAÇÃO

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The web page igrejadasantificacao.org states the following, "15º Aniversário - Revista Veredas Antigas." I viewed that the webpage also said " Também expresso que, desejo muitíssimo que esta Revista continue a ser editada mensalmente até que Jesus volte para levar a Sua Igreja." They also said " Nessa vida eterna só existe felicidade e paz, alegria e gozo, bem-estar e realização, sem qualquer género de sofrimento ou mau estar. Quão bom e maravilhoso seria que os crentes estivessem a viajar e esperar Jesus, mas de forma correta ou convincente, com paci."

SEE SUBSEQUENT WEB SITES

Igreja de Nossa Senhora das Dores 1761

Quarta-feira, 6 de junho de 2012. Programação das celebrações de Corpus Christi na Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré. Nesta quinta-feira, dia 7, a Igreja celebra a Festa do Corpo de Cristo, conhecida como Corpus Christi. Este momento é marcado por missas, adoração ao Santíssimo Sacramento e pelas procissões realizadas nas ruas de nossas comunidades paroquiais.

Igreja da Silveira

A história da população da freguesia da Silveira nas suas diferentes vertentes, no horizonte temporal do século passado, muito se deve aos seus costumes religiosos. Com o aparecimento da televisão, era normal, os adultos e garotos irem até às tabernas para verem os primeiros programas da caixinha mágica. A sociedade da Silveira é tradicionalmente religiosa. Encontram-se na Igreja de Nossa Senhora do Amparo, várias Imagens de Santos. A Igreja antiga foi inaugurada em 1679, no Sec. XVII e fundada com o .

Igreja de Nossa Senhora das Mercês 1908

Igreja de Nossa Senhora das Mercês 1908. Segunda-feira, 30 de março de 2009. CONSAGRAÇÃO DAS FAMÍLIAS A NOSSA SENHORA DAS MERCÊS. A princesinha da Estrada Real. Comissão Pró - Igreja das Mercês presta contas. A Comissão Comemorativa do Centenário da Igreja de Nossa Senhora das Mercês, constituída em 2007, pro. Apresentamos aqui um balanço financeiro do ano de 2008, e ações promovidas e dos elementos restaurados. A princesinha da Estrada Real.

Igreja das Nações - Joinville - SC Brasil - Home

Igreja das Nações - Joinville - SC Brasil. Curso de Educação de Filhos. Negócios a Luz da Bíblia. Curso de Educação de Filhos. Negócios a Luz da Bíblia.

IGREJA APOSTÓLICA DA ÚLTIMA COLHEITA

Segunda-feira, 7 de janeiro de 2013. 2013 O ANO DAS GRANDES CONQUISTAS. Porque sabemos quanto vale cada pessoa para Deus. Fomos transformados pelo poder de Jesus e não podemos guardar essa bênção para nós. Por isso, gostaríamos de apresentar Jesus a você. Quer recebe-lo? 8211; Oração de entrega e consolidação. Igreja Apostólica da Ultima Colheita. Igreja Apostólica da Ultima Colheita. Santa Rita do Sapucai, MG, Brazil.